Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
Uma professora foi morta na madrugada desta sexta-feira (12), na comunidade da Vila Oiticica, distrito localizado a cerca de 6 km da sede da cidade de Parambu, no interior do Ceará. Identificada como Verônica Pereira Cavalcante, de 39 anos, a mulher foi assassinada a tiros dentro da própria residência, na presença do marido e filhos, após a invasão de criminosos.
A educadora, que lecionava para jovens e adultos em uma escola na Vila Oiticica, era bastante conhecida pela comunidade local. A Secretaria de Educação de Parambu emitiu uma nota de pesar, expressando condolências: “Diante de tamanho tragédia, palavras se mostram insuficientes. Que Deus abençoe e conforte a todos os familiares e amigos neste momento de dor”.
Além de professora, Verônica também era integrante do Ministério de Liturgia da Capela Nossa Senhora das Dores. A comunidade também se manifestou sobre o ocorrido: “Neste momento de dor e saudade, unimo-nos aos familiares e amigos, em especial suas filhas Lorrane e Luara, que também são membros do Ministério de Liturgia”.
As circunstâncias do crime ainda estão sendo investigadas pela Delegacia Municipal de Parambu, que trabalha para elucidar o caso. Até o momento, não foram divulgadas informações sobre os suspeitos ou as possíveis motivações do crime.