Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
Operação contra casal mineiro foi realizada contra casal de mineiros em condomínio de luxo na Grande Fortaleza.
Um casal natural de Governador Valadares, em Minas Gerais, foi alvo de uma operação da Polícia Civil do Ceará, nesta quinta-feira (11), por suspeita de envolvimento em um esquema internacional de lavagem de dinheiro. Um dos suspeitos foi preso em flagrante.
Na ação, a polícia cumpriu mandados de busca e apreensão e de sequestro de bens móveis e imóveis em Fortaleza e no Eusébio. Alguns dos imóveis sequestrados estão localizados em condomínio de luxo no município da Região Metropolitana.
Também foram apreendidos veículos e valores em contas bancárias, totalizando cerca de R$ 6 milhões em bens.
Segundo a Polícia Civil, as investigações apontaram que o casal, que não teve a identidade informada, é suspeito de adquirir imóveis, veículos e outros bens no Ceará, bem como de abrir contas de pessoas jurídicas para possibilitar a ocultação de patrimônio obtidos por meio de práticas ilícitas no Brasil e em países da Europa.
A operação foi coordenada pela Delegacia de Combate à Lavagem de Dinheiro do Departamento de Recuperação de Ativos e contou com apoio do Departamento de Inteligência Policial da Polícia Civil do Ceará.