Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
O jogo entre Fluminense-PI e Fortaleza, pela primeira fase da Copa do Brasil de 2024, foi interrompido no intervalo por conta de uma forte chuva que caiu na cidade de Teresina, capital do Piauí, local do confronto. O árbitro da partida Luiz Flavio de Oliveira aguardou quase duas horas antes de tomar a decisão.
Na reta final da primeira etapa, a chuva, que já caia em Teresina, se intensificou. O primeiro tempo foi finalizado já com um gramado impraticável para a prática do futebol. De acordo com a CBF, o jogo será concluído amanhã (4), às 16h, com a realização dos 45 minutos finais.
A primeira metade do confronto começou com muita imposição do Fluminense-PI, que tentou aproveitar os caminhos do gramado do Estádio Lindolfo Monteiro já castigado pelas chuvas que caíram no período da tarde.
A estratégia deu certo durante os primeiros 25 minutos, momento no qual o time da casa teve mais de 70% de posse de bola e não foi sequer assustado em seu setor defensivo. Porém, na reta final, mesmo com a chuva se intensificando depois dos 30 minutos, o Fortaleza melhorou e tomou as rédeas do duelo.
Kauan, em um finalização cruzada de bico, e Lucero, que driblou o goleiro Vitor e chutou sem ângulo, perderam as melhores chances da primeira etapa. O acúmulo de água em praticamente todo o gramado do estádio impossibilitou a volta para o segundo tempo.