Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
A imprensa russa informou que um avião militar com 74 pessoas a bordo caiu na região de Belgorod, na Rússia, perto da fronteira com a Ucrânia, nesta quarta-feira (24).
O governador da região, Vyacheslav Gladkov, disse que todos os que estavam a bordo morreram. Mas há relatos conflitantes sobre quem ou o que estava a bordo.
A mídia estatal russa informou que 65 militares ucranianos estavam no avião, e estavam sendo transportados para Belgorod para uma troca de prisioneiros.
A Ucrânia afirma que a aeronave IL-76 que caiu em Belgorod transportava mísseis para o sistema de defesa aérea russo.
A CNN não conseguiu verificar de forma independente nenhuma das afirmações
O avião tinha 74 pessoas a bordo, disse a a agência de notícias russa RIA.
Entre os passageiros estavam 65 militares ucranianos que estavam sendo transportados para Belgorod antes de uma troca de prisioneiros, informaram agências de notícias russas, citando o Ministério da Defesa da Rússia.
Além disso, os outros a bordo eram seis tripulantes e três guardas a bordo do IL-76, segundo relatos.
A CNN não conseguiu verificar a afirmação de forma independente.
Todos os que estavam a bordo do avião militar russo que caiu nesta quarta-feira estão mortos, disse o governador de Belgorod, Vyacheslav Gladkov, em uma post no Telegram.
“Agora o local do acidente está isolado. Todos os serviços operacionais estão no local, medidas investigativas estão sendo realizadas”, disse ele.
A aeronave transportava mísseis para o sistema de defesa aérea russo S-300, afirma o serviço oficial de informação ucraniano, citando uma fonte das forças armadas ucranianas.
Fonte: cnnbrasil.com.br