Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
Dois homens suspeitos de assaltar um posto de combustíveis na cidade de Ibiapina, no interior do Ceará, foram presos nesta terça-feira (14), em Tianguá. Um deles já havia sido preso em 2021 por matar o diretor de uma clínica de reabilitação no Eusébio, onde estava internado.
O roubo ao posto ocorreu na noite da última segunda-feira (13) e foi flagrado pelas câmeras de segurança do estabelecimento. As imagens mostram o momento que a dupla rendeu os funcionários do local. (veja o vídeo abaixo)
Após o roubo no posto, os suspeito ainda assaltaram uma mulher na Avenida Coronel Pedro Ferreira de Assis, no Bairro Monte Castelo, e levaram o aparelho celular dela. Em seguida, eles fugiram em direção a Tianguá.
De acordo com a Polícia Militar, equipes da Força Tática e do Raio fizeram buscas na região e localizaram os criminosos nas imediações de um loteamento próximo ao Sítio Pitanga, em Tianguá. Ao avistarem os policiais, os homens abandonaram a moto e fugiram em meio a um matagal.
Momentos depois a polícia capturou a dupla e apreendeu quatro celulares roubados, uma pistola falsa usada no assalto ao posto, além da moto, que havia sido roubada dias antes.
Um dos presos é Artur de Sousa Primo, 23 anos, com antecedentes pelo homicídio do diretor da clínica de reabilitação, roubo e quando adolescente por um ato infracional análogo a feminicídio. O outro capturado foi Franciel Alves de Araújo, 22 anos, com antecedentes por posse irregular de arma de fogo e ameaça.
Os suspeitos foram conduzidos à Delegacia de Tianguá, onde foram autuados por roubo.