Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
A atriz Christiane Torloni anunciou nesta segunda-feira (1º) que está deixando a TV Globo, após 50 anos de carreira e quase 50 anos na emissora. Durante o anúncio, ela lembrou papéis que marcaram sua passagem pelas produções audiovisuais da Globo, inclusive a estreia nas novelas, em 1976.
Ela lembrou ainda o primeiro papel interpretado por ela como protagonista, em “Gina”, no ano de 1978, mas citando também personagens como Jô, Dinah, Fernanda, Laila, Haydée, Helena, Teresa Cristina e Iolanda. “Eu tenho orgulho de ter vivido a Golden Era de uma empresa que contou com os melhores de sua época!”, disse a atriz.
“Vale ressaltar o Teatrinho Troll, em 1970, ainda na extinta TV Tupi. Sou grata a todos que contribuíram e que continuam torcendo por mim! Aprendi que minha arte, mais do que entretenimento, é consolo e esperança para muitos que vivem sós, hospitalizados ou em asilos para idosos. Minha vocação é meu norte! Sigamos”, continuou Torloni, na mensagem compartilhada aos seguidores.
A Globo alterou recentemente o modo de funcionamento de contratos firmados com talentos da emissora. No novo modelo, nomes que já atuaram sob a Globo podem voltar para projetos específicos, sem que o encerramento dos contratos signifique um fim definitivo do trabalho com atores e apresentadores específicos.
Em fevereiro deste ano, foi a vez da apresentadora Fátima Bernardes, de 61 anos, deixar o quadro de funcionários da emissora, que não renovou o contrato com ela. Com isso, ela agora conta com contrato temporário com a Globo, ou seja, vigente enquanto o programa em que ela está envolvida estiver no ar. No momento atual, no entanto, não há projeto confirmado para ela no canal. Fátima Bernardes trabalhou por 37 anos na Globo.