Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
O Twitter voltou a suspender a conta de Kanye West por violação das regras da plataforma digital, segundo anunciou o dono da companhia, Elon Musk. As informações são do jornal O Globo.
“Só para esclarecer que sua conta foi suspensa por incitar a violência” disse Musk em resposta ao tuíte de West, cada vez mais criticado por suas declarações antissemitas e admiração a Hitler.
No início de outubro, a conta de West foi suspensa após uma postagem antissemita. Na publicação, o artista dizia que era engraçado não poder “ser antissemita porque os negros são realmente judeus”. No mesmo mês, a conta foi restabelecida e o próprio Musk havia comemorado o retorno do rapper à rede social.
Suástica entreleçada à estrela de Davi
Desta vez, Kanye West – agora conhecido como Ye – foi suspenso após postar uma imagem de suástica nazista entrelaçada à estrela de Davi, símbolo do Judaísmo.
Horas antes, ele havia feito comentários antissemitas e elogiou Adolf Hitler em entrevista ao teórico da conspiração Alex Jones. O rapper usava uma máscara preta cobrindo completamente o rosto e discursou sobre pecado, pornografia e o diabo.